Marcelo de Antonio

Minha Esposa
(Dona Rosinha)


Meu Amor...

Um dia eu ouvi que a vida só é possível reinventada, e por tantos anos fui assim, me reiventando e me perdendo em minha própria essência... e por mais bonitos que são os versos...eu tinha uma lacuna na alma.

Mas vc me mostrou muito além... onde a maior dádiva, o próprio Arquiteto do Universo me deixou gratuitamente, e essa Graça, está ao alcance de todos os seres viventes dessa Terra... que é o Amor... E o Amor, é Cristo... o único que pode preencher essa lacuna.

Mais bonito que falar de amor, é viver o próprio amor... e vc como ninguém sabe acariciar a alma das pessoas com tanta gentileza e ternura.

Sua experiência na vida é muito grande, mas maior é toda a sabedoria que vc adquiriu com ela,vc fala com propriedade e,essa é outra dádiva que vc veste... de dizer todas as suas verdades com elegância e inteligência... que conquistou toda minha admiração e respeito, desde o primeiro instante que te vi.

Tenho orgulho de ser sua esposa, e acredito que existem muitas pessoas que como eu precisam ouvir suas palavras,também acredito que Jesus está sorrindo e lhe inspirando,pois vc é um Grande Homem da Paz gerando Paz... e que vc é muito importante para essa colheita do bem.

Sempre estarei nos bastidores, sendo leal e fiel contigo... acreditando, torcendo e, lutando por seus ideais.. que agora também são os meus... vc é meu poeta sensível, inteligente, amoroso..que traduz o verdadeiro Amor, onde a cada dia eu aprendo a ser eu mesma, sem precisar reinventar.
Obrigada por fazer parte da minha vida !!

AMO-TE DEMAIS...

Carinhosamente,

(Por Marcia de Valverde)

 
 
 

Seguidores